Difly S3 é indicado no combate e controle do carrapato do Bovino (Rhipicephalus (Boophilus) micropulus) e da mosca do chifre (Haematobia irritans), e auxílio no controle da mosca doméstica (Musca domestica) e da mosca dos estábulos (Stomoxys Calcitrans).
Princípio Ativo:
Diflubenzuron
Uso Oral
Frequência de Utilização:
Uso Contínuo
Modo de Usar:
Utilizar o produto adicionado ao sal mineral, ração ou proteinado.
O produto deve ser misturado ao sal mineral em uma proporção que o animal consuma em torno de 30mg de Diflubenzuron (princípio ativo) por dia.
O produto deve ser fornecido à vontade aos animais para o controle da mosca-do-chifre (Haematobia irritans), pois ela deposita seus ovos nas fezes frescas de bovinos, e também a mosca do estábulo (Stomoxys calcitrans) e para o controle do carrapato (Boophilus
microplus).
Com o consumo do sal tratado com Difly S3 as fezes já medicadas impedem o desenvolvimento das larvas das moscas, quebrando o ciclo reprodutivo.
Para o Difly S3 3% temos que para consumo de 80 a 100 g de sal mineralizado dia, deve-se adicionar 10 g/kg, sendo 250 g para um saco de sal de 25 Kg.
Para um sal mineralizado de consumo 60 a 80 g/dia, deve-se adicionar 17 g de Difly S3 por Kg ou 425 g para um saco de 25 Kg.
Difly S3 deve ser misturado uniformemente na ração ou suplemento mineral.
É recomendado fazer uma pré-mistura, para garantir uma uniforme dispersão no produto final.
A pré-mistura consiste em diluir a quantidade total de Difly S3 a ser utilizada em uma pequena porção de ração ou suplemento, fazer uma agitação moderada e só depois adicionar ao total de ração ou suplemento à ser tratado.
Os problemas que normalmente ocorrem, são causados por estratificação por excesso de manuseio, que deve ser evitado.
Fabricante: Champion
estamos á disposição para sanar qualquer tipo de dúvida!
Pode usar o campo de perguntas, que responderemos com o maior prazer!