POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas realizadas pela Loja Belgo e Vendedores Parceiros são feitas de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 17:00.

Caso o local de entrega esteja em zona restrita, nosso setor de logística entrará em contato com o comprador (a) para agendar o dia e horário em que a entrega será realizada. Nesta situação, a entrega pode acontecer aos Sábados.

Nosso setor de logística e Sellers realizam até 3 (três) tentativas para entrega da mercadoria.

É indispensável que no local da entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos para receber a mercadoria, assinar o canhoto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com nome legível e número do RG.

A descarga dos pedidos realizados na Loja Belgo dependerá da política de frete de cada Vendedor Parceiro escolhido ao realizar a compra. A estocagem da mercadoria que consta no pedido é de responsabilidade do Cliente.

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Não aceitaremos reclamações posteriores relacionadas a avarias provocadas durante o transporte e quantidade divergente do pedido. No caso de divergência no pedido, inserir ressalva no canhoto da DANFE.

Todos os prazos de entrega levam em consideração a região e processos de emissão da nota fiscal, logística do pedido e passam a contar a partir da confirmação do pagamento.

Após a confirmação do pedido no site, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, pedimos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800 727 2000 ou e-mail: ecommerce@belgobekaert.com.br, solicitando a alteração de endereço de entrega. A operadora cancelará o pedido e criará um novo. Ao realizar essa alteração, o novo pedido será realizado com os valores da loja virtual no momento da realização do pedido. Nota: caso o endereço de entrega seja alterado o valor do frete pode sofrer reajustes.